Tecnologia: um facilitador da educação

Cleber Calegari é executivo de Negócios Cada vez mais inserida em vários setores do nosso cotidiano, na educação a tecnologia também se faz dia a dia mais…

Continue lendo

Endomarketing, engajamento e sucesso: três palavras integradíssimas

Renata Pereira é supervisora de Marketing A atenção aos clientes internos, ou seja, sua equipe de colaboradores, é prioritária para que o marketing e outras…

Continue lendo

Gartner anuncia Top 10 de tecnologias para segurança da informação

Grupo Binário O Gartner acaba de lançar um levantamento anunciando as 10 principais tendências em tecnologia para segurança da informação e suas implicações…

Continue lendo

eSocial: direitos, deveres e oportunidades

Rose Oliveira é gerente administrativa do Grupo Binário. A cada dia uma nova tecnologia surge para facilitar nosso cotidiano, otimizar nossas rotinas ou criar…

Continue lendo

IT Roadmapping: o provedor de TIC tem o mapa da mina

Douglas Alvarez, diretor Comercial da Unidade de Negócios Enterprise do Grupo Binário. No começo deste ano, a consultoria IDC divulgou que o mercado brasileiro…

Continue lendo

Inovar nos negócios é preciso

Edson Cardoso é gerente de pré-vendas do Grupo Binário Estudo recente da IDC, encomendado pela Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES),  mostrou…

Continue lendo

Segurança é a palavra chave!

Sai ano, entra ano e a preocupação com a Segurança da Informação só aumenta. A cada dia surgem novos tipos de ameaças cibernéticas e acompanhá-las, além de se…

Continue lendo

Apps corporativos: benefícios e segurança

  Marcela Rodrigues é gerente Comercial da BinarioMobile No post anterior, assinado por Sergio Igarashi, falamos sobre o mercado de aplicativos e como…

Continue lendo

Apps: um mercado em expansão

Sergio Igarashi é Líder de desenvolvimento Fala a verdade, nos últimos tempos, toda vez que você entra na internet para ver o que está acontecendo no mundo,…

Continue lendo

Redes sociais no ambiente corporativo: proibir ou liberar?

Rose Oliveira é gerente administrativa do Grupo Binário. Na história recente das redes sociais, o Brasil tem despontado como campeão nos índices levando em…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.