Soluções e Serviços

Inteligência artificial

Maecenas tempor et quam ac hendrerit. Sed in mauris quis lorem scelerisque finibus ut at est. Nam in pharetra phasellus a volutpat sodales.

Grupo binário

A Inteligência Artificial quando aplicada aos negócios tende a ser grande aliada para auxílio em inúmeros processos que cercam o ciclo de compra, estando presente lado-a-lado do consumidor quase que integralmente, o que a torna uma ferramenta que maximiza o poder de venda dos negócios, principalmente aqueles dentro do ambiente digital.

Algumas das funcionalidades já compreendidas da AI (Artificial Intelligence) se pode citar:

Pharetra egestas

Proin ut imperdiet ligula. Vestibulum posuere elit ac tortor convallis, nec molestie nunc facilisis amet.

Donec voluptat

Donec a volutpat leo. Ut ultrices sit amet nisi non volutpat. Cras tempor pharetra lectus, at sollicitudin justo.

Imperdiet ligula

Viverra dictum lectus id iaculis. Quisque condimentum aliquam ligula, ac interdum orci viverra vitae. Quisque malesuada.

Estatística

A análise de dados há algum tempo deixou de ser feita de forma manual. Com a AI é possível filtrar, agrupar e analisar informações. Além disso, uma nova adoção da tecnologia é transformar palavras relevantes em números para ensinar as máquinas a separar, por exemplo, e-mails de spams ou classificar as pessoas com base em seus gostos pessoais.

Atendimento virtual ao cliente

Perguntas frequentes hoje já podem ser respondidas por chatbot, reconhecendo palavras-chaves ditas pelo humano. Mesmo que ainda haja um grande gap com tamanha a variedade de sotaques em um mesmo país, de palavras e formas de se dizer a mesma coisa, empresas estão desenvolvendo ferramentas que estão corrigindo estas questões para tornar a AI mais eficiente.

Teste A/B

Antes de colocar um portal definitivo no ar, programadores de webdesign testam uma versão, vêm como os usuários se comportam e depois colocam no ar a segunda versão. Fica definitiva a que mais tempo manteve o internauta conectado. Com Inteligência Artificial, a partir de muitos estudos de usabilidade que tem programado, a máquina por si só consegue prever qual dos portais será o preferido, eliminando este processo.

Prevenção de fraudes

Instituições financeiras utilizam AI para identificar comportamentos fora do padrão de seus clientes. Um acesso proveniente de outro país, muito fora do horário que costuma utilizar sistemas e caixas eletrônicos ou ainda operações que não costuma realizar, são emitidos alertas de segurança para um monitoramento mais de perto.

Recomendação de produtos e serviços

A partir de uma compra online, mesmo que o usuário não esteja logado, a Inteligência Artificial consegue fazer recomendações de produtos complementares àqueles que foram clicados de início. O famoso ‘quem comprou este livro também se interessou por estes:’ segue um algoritmo por gênero e frequência de combinações anteriores.