Soluções e Serviços

Data Center

Com equipe de especialistas, o Grupo Binário projeta, planeja, implementa e suporta ambientes virtualizados.

Grupo binário

O Grupo Binário com seu know-how na operação de Data Centers com Service Provider oferece uma solução completa de projeto, operação e fornecimento de serviços para grandes empresas e provedores de serviço.

Para identificar e determinar as mudanças necessárias em sua arquitetura de Data Center, oferecemos um amplo portfólio de soluções e serviços para ajudar você a aumentar a receptividade de negócios e reduzir custos.

Pharetra egestas

Proin ut imperdiet ligula. Vestibulum posuere elit ac tortor convallis, nec molestie nunc facilisis amet.

Donec voluptat

Donec a volutpat leo. Ut ultrices sit amet nisi non volutpat. Cras tempor pharetra lectus, at sollicitudin justo.

Imperdiet ligula

Viverra dictum lectus id iaculis. Quisque condimentum aliquam ligula, ac interdum orci viverra vitae. Quisque malesuada.

DCI (Data Center Interconnect)

O DCI (Data Center Interconnect) é um segmento do mercado de redes que se concentra na tecnologia usada para conectar dois ou mais data centers, para que as instalações possam compartilhar recursos. Há muitas opções para conectividade DCI e a seleção da correta depende de uma ampla variedade de variáveis, incluindo a localização dos data centers, a distância entre os data centers, a  largura de banda e os requisitos de disponibilidade ,  os recursos dos provedores de serviços locais e as preocupações com segurança.

ToR (Top of Rack)

Em um Data Center, existem vários racks de servidores/storages. Cada rack contém vários dispositivos. O TOR – arquitetura Top of Rack, recomenda que a rede de switches deva ser colocada em cada rack e todos os equipamentos deste rack conectados nele. Por sua vez, esses switches podem ser ligados aos switches de agregação utilizando um/alguns cabos.

Hiperconvergência

A infraestrutura hiperconvergente utiliza o software para permitir que um único servidor faça o trabalho de vários servidores tradicionais, portanto, ocupa menos espaço em uma sala de servidores.

Server Virtualization

As soluções de rede de 25 GbE e superiores, com velocidades mais altas, podem executar vários protocolos simultaneamente (RoCE, iSCSI, etc.), oferecendo melhor desempenho com escalabilidade e eficiência incomparáveis. Isso ajuda a reduzir custos, oferecendo a capacidade de oferecer suporte a um data center cada vez mais virtualizado e ágil.

Controllerless Network Virtualization

BGP: O mesmo protocolo que executa a Internet é usado para propagar a acessibilidade MAC / IP e criar uma malha virtualizada altamente escalável. Com suporte para todos os tipos de roteamento VXLAN e simultaneamente com o RoCE, os switches Spectrum são a base ideal para a infraestrutura virtualizada moderna.

Ethernet Storage Fabric

Novas tecnologias de armazenamento, como o NVMe Over Fabrics, melhoraram drasticamente o desempenho do armazenamento. Com suporte para desempenho de largura de alta banda, integração compacta e integração turn-key, com as principais soluções de armazenamento.