TI requer investimento com planejamento

Rafael Guerrero é Gerente Comercial do Grupo Binário A Tecnologia da Informação pode melhorar a eficiência dos negócios de qualquer setor. Vejamos apenas…

Continue lendo

Nova onda – IP Colorido

Leandro Alves é Gerente Comercial da Unidade Brasília do Grupo Binário. O mercado de redes IP assumiu tamanha importância no cenário de telecomunicações que há…

Continue lendo

Migrar para a nuvem é necessário, mas com respaldo e segurança

Tiago Cadorin é Gerente Pré-Vendas do Grupo Binário Cloud Computing - há tempos - deixou de ser só uma tendência de mercado e passou a ser uma necessidade para…

Continue lendo

Chegou a hora do Big Data/Analytics. Logo, invista em infraestrutura e segurança.

Douglas Bento é Engenheiro de Sistemas da B.U Segurança do Grupo Binário Ninguém que fale em transformação digital pode ignorar o advento da mobilidade como um…

Continue lendo

Unified Communications: economia, produtividade e crescimento

Leonardo Mezzanotti, Systems Engineer do Grupo Binário O crescimento expressivo dos dispositivos móveis e conectados, que em 2016 deverão atingir uma base de…

Continue lendo

Armazenamento de dados: o foco é ajudar a crescer e proteger o seu negócio

Marco Wasser é gerente da Divisão de Data Center do Grupo Binário A TI vem passando por uma série de transformações que vão modificando as regras do jogo.…

Continue lendo

CIO tradicional, seus dias estão contados

Douglas Alvarez, Diretor Comercial Enterprises do Grupo Binário. Atenção gestores de TI: a tão falada transformação digital vai sacodir a poeira nas empresas e…

Continue lendo

Desafios, crise, alta do dólar… Então por que a TI cresce?

Douglas Alvarez, Diretor Comercial da Enterprises do Grupo Binário. O setor de TI deve apresentar crescimento de 4,2% em 2015 no Brasil, mesmo frente a um…

Continue lendo

ICT will be almost 11% of Brazil’s GNP by 2022. Be a part of it

Douglas Alvarez, diretor Comercial da Unidade de Negócios Enterprise do Grupo Binário. In 2013, the Information Technology (ICT) represented 8.8% of gross…

Continue lendo

Até 2022 a TIC será quase 11% do PIB brasileiro. Faça parte disso

Douglas Alvarez, diretor Comercial da Unidade de Negócios Enterprise do Grupo Binário. Em 2013, a Tecnologia da Informação (TIC) representava 8,8% do Produto…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.