Fazer mais com menos. Será?!

Douglas Alvarez, Diretor Comercial Enterprises do Grupo Binário. Fazer mais com menos é um enorme desejo, quase um estado contemplativo dos dias atuais, quando…

Continue lendo

Nova onda – IP Colorido

Leandro Alves é Gerente Comercial da Unidade Brasília do Grupo Binário. O mercado de redes IP assumiu tamanha importância no cenário de telecomunicações que há…

Continue lendo

Cresce a complexidade dos ciberataques. Cresça seu preparo também

Bruno Adorno é Gerente Comercial da B.U. de Segurança do Grupo Binário Os ataques à segurança da informação têm crescido não apenas em número, mas também em…

Continue lendo

Migrar para a nuvem é necessário, mas com respaldo e segurança

Tiago Cadorin é Gerente Pré-Vendas do Grupo Binário Cloud Computing - há tempos - deixou de ser só uma tendência de mercado e passou a ser uma necessidade para…

Continue lendo

Você precisa e sabe onde estão tantos dados?

Marcela Rodrigues é Gerente Comercial Em média, 69% dos dados de uma empresa não precisam ser armazenados. Já 1% precisam ser guardados por questões legais, 5%…

Continue lendo

Application Acceleration: investir é ganhar

Carlos Roberto Hirama é Gerente de Soluções Application Delivery do Grupo Binário A otimização de links – ou otimização de WAN – é um conjunto de técnicas e…

Continue lendo

O direito à educação passa pela mobilidade

Cleber Calegari é Diretor Comercial - Educação do Grupo Binário NO BRASIL, WIFI É A ALTERNATIVA MAIS ECONÔMICA, DE RÁPIDA IMPLEMENTAÇÃO E GERENCIAMENTO PARA…

Continue lendo

Chegou a hora do Big Data/Analytics. Logo, invista em infraestrutura e segurança.

Douglas Bento é Engenheiro de Sistemas da B.U Segurança do Grupo Binário Ninguém que fale em transformação digital pode ignorar o advento da mobilidade como um…

Continue lendo

Por que o Wi-Fi Halow poderá impulsionar o mercado de internet das coisas?

Leonardo Mezzanotti, Engenheiro de Sistemas do Grupo Binário O Wi-Fi Halow é a resposta da Wi-Fi Alliance para a grande demanda no mercado de Internet das…

Continue lendo

TI, Marketing, Comercial e Suporte: integrar é o segredo na Era do Cliente

André Pastre, Solution Manager - Conectividade do Grupo Binário Vivemos a Era do Cliente. Ele é o foco, o target, o centro das atenções de qualquer movimento…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.