Apps Corporativos x Customer App

  Sergio Igarashi é Analista de Programação do Grupo Binário Você já deve ter ouvido ou lido a expressão “App Corporativo”. Mas saberia definir o que é,…

Continue lendo

DDoS: cresce a ameaça às redes globais

Bruno Adorno, Gerente de Negócios no Grupo Binário. Esta semana o Brasil foi apontado pelo estudo “State of the Internet”, realizado pela Akamai, como um dos…

Continue lendo

Networking: Como construir uma boa rede profissional?

Rose Oliveira é gerente administrativa do Grupo Binário. Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais usando a internet para construir relacionamentos. Essas…

Continue lendo

A colaboração entre funcionários e empresa

Rose Oliveira é gerente administrativa do Grupo Binário. Em artigo para InformationWeek EUA, Jacob Morgan, fala sobre os desafios mais comuns encontrados pelas…

Continue lendo

Outsourcing e as operadoras

Thales Cyrino é diretor de serviços da QoS A essência do outsourcing está para conseguir um serviço de melhor qualidade, em menor tempo e com o menor custo.…

Continue lendo

O Crescimento no mercado de TCI em 2012

Luiz Fernando Kasprik é gerente de divisão do Grupo Binário Independente da crise mundial e da desaceleração da economia nos Estados Unidos, o mercado…

Continue lendo

Mudanças tecnológicas redefinem o papel dos CIOS

Luiz Fernando Kasprik é gerente de divisão do Grupo Binário O surgimento de tecnologias heterogêneas como smartphones, tablets, PCs, aplicativos de internet,…

Continue lendo

Comunicação digital beneficia profissionais com atitude Y

Eduardo Maffessoni é coordenador pré vendas do Grupo Binário Hoje, as redes sociais, internet e mídia digital fazem com que fotos, vídeos e informações, que…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.