Descubra a Diferença entre Sistemas de Cloud: Privada, Pública e Híbrida

Saiba reconhecer as características de cada uma delas e entenda qual delas é a melhor opção para você  João Victor Soares, Cloud Architect. Buscar a melhor…

Continue lendo

Cloud Computing – Adoção e Maturidade

João Victor Soares, Cloud Architect. A Tecnologia é o alicerce de todo e qualquer negócio na atualidade e a expansão das empresas está diretamente ligada ao…

Continue lendo

Foque no que pode dar certo

Ari Montoya é Gerente Comercial do Grupo Binário   Sua empresa está acompanhando a real transformação digital que vivemos atualmente? Segundo pesquisa…

Continue lendo

Cloud Computing é a boa notícia para a crise

Lincoln Netto é Solution Engineer do Grupo Binário Otimização do tempo e aumento da produtividade são dois dos ingredientes necessários para enfrentar a…

Continue lendo

A tecnologia em prol da educação

Cleber Calegari é Diretor Comercial - Educação do Grupo Binário O maior desafio das instituições de ensino é aprimorar sua capacidade de gestão, o que envolve…

Continue lendo

Desafios e oportunidades da Internet das Coisas

Angelo Dias é Gerente de Contas do Grupo Binário Até 2020, a Internet das Coisas vai fazer girar cerca de 25 bilhões de dólares e o mundo terá mais de 20…

Continue lendo

Hosting, IaaS, Nuvem… A TI cresce em todos os setores em meio à crise

André Pastre é Gerente de Unidade de Negócios - Trust Advisor O setor de hosting e infraestrutura de TI irá encerrar o primeiro semestre de 2016 com uma…

Continue lendo

29 mil novos tipos de ciberataques… E aumentando!

Douglas Bento é Engenheiro de Sistemas da B.U Segurança do Grupo Binário Mais da metade – 63% - das empresas brasileiras não está preparada para as ameaças à…

Continue lendo

Brasil está atrasado em nuvem… E isso é bom para o fornecedor

Airton Arantes é Pré-Vendas do Grupo Binário O Brasil é o antepenúltimo colocado no ranking de computação em nuvem mundial, segundo estudo da BSA - The…

Continue lendo

Up-selling e cross-selling na base: segredo para o aumento das vendas

Douglas Alvarez, Diretor Comercial Enterprises do Grupo Binário. Cross-selling e up-selling, ou vendas cruzadas e vendas adicionais, são ferramentas úteis para…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.