Saiba como funciona o protocolo de roteamento BGP

Saiba como funciona o protocolo de roteamento BGP (Border Gateway Protocol) e qual sua importância dentro do universo IP. O que é BGP? Se você alguma vez…

Continue lendo

Security Data: Saiba Como Proteger Dados Sensíveis

Seu departamento de TI está preparado para proteger todos os dados sensíveis de seu negócio, mesmo com os colaboradores em Home Office? As funcionalidades da…

Continue lendo

LGPD: Saiba quais os próximos passos e como se precaver

** Desde quando foi aprovada, em agosto de 2018, muito tem sido discutido sobre os impactos que a LGPD, a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18), terá…

Continue lendo

Análise preditiva pode realmente solucionar problemas de rede?

A Gartner avaliou o mercado de monitoramento e diagnóstico de desempenho da rede (Network Performance Monitoring — NPM) em cerca de US $ 2,1 bilhões, um…

Continue lendo

Grupo binário

Como a Edge Computing está transformando o mundo

Você está pronto para viver no limite? É o que a Edge Computing está sugerindo ao mundo da Tecnologia da Informação. O estado da tecnologia é tão avançado em…

Continue lendo

6 vantagens na adoção da SD-WAN para a sua empresa

Para empresas que buscam ampliar seus recursos de rede, a rede definida por software em uma rede de área ampla (do acrônimo inglês SD-WAN) pode ser a solução…

Continue lendo

Pequena empresa, grande preocupação

Lincoln Netto é Solution Engineer do Grupo Binário Um estudo da Juniper Research, divisão de pesquisas de nosso parceiro Juniper Networks, mostrou que 85% das…

Continue lendo

SDN: o que saber, por que usar

Tiago Cadorin é Gerente de Pré Vendas Até 2018, o mercado mundial de SDN (Software Defined Network, ou redes definidas por software) irá movimentar R$ 13…

Continue lendo

Hosting, IaaS, Nuvem… A TI cresce em todos os setores em meio à crise

André Pastre é Gerente de Unidade de Negócios - Trust Advisor O setor de hosting e infraestrutura de TI irá encerrar o primeiro semestre de 2016 com uma…

Continue lendo

Meio-ambiente, pessoas, economia… O que meu data center tem a ver com isso?

Marco Wasser é Gerente Comercial da BU de Data Center do Grupo Binário Planejar um data center envolve muito mais do que escolher as máquinas a serem…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.