50% das empresas implementarão BYOD para smartphones em 2017. Prepare-se para este cenário

Marcela Rodrigues é Gerente Comercial do Grupo Binário O cenário de colaboradores que utilizam dispositivos pessoais como celulares, tablets ou notebooks para…

Continue lendo

Grupo binário

Em ano de economia fraca, Grupo Binário espera faturar R$ 131 milhões

Meta é superar R$ 250 milhões em receita dentro de três anos. Estratégia contempla investimentos em RH, marketing e cloud O Grupo Binário ajustou sua operação…

Continue lendo

Inovação é oportunidade para quem quiser crescer na TI brasileira

Douglas Alvarez, diretor Comercial da Unidade de Negócios Enterprise do Grupo Binário. Pesquisa anual encomendada pela Abes (Associação Brasileira das Empresas…

Continue lendo

Mulheres ainda são minoria entre gestores de TI. Por que e… Tem como mudar?

Luciana Brandão é Coordenadora de RH do Grupo Binário A falta de mão de obra no setor de Tecnologia da Informação não é uma novidade. Mesmo em tempos de crise…

Continue lendo

Todo líder é um comunicador – ou deveria ser

Renata Pereira é coordenadora de Marketing do Grupo Binário Bons oradores não nascem prontos, eles se constroem. Comunicar-se bem é uma competência que pode (e…

Continue lendo

Dicas para crescer na carreira de TI

Luciana Brandão é Coordenadora de RH do Grupo Binário A taxa de desemprego no Brasil registrou um aumento de 6,7%, no último mês de maio. De acordo com o…

Continue lendo

Aposte no intraempreendedorismo e ganhe em inovação

Edson Cardoso é gerente de pré-vendas do Grupo Binário Há 20 anos, o canadense Gifford Pinchot criou o conceito de intraempreendedorismo – ou “intrapreneur” -,…

Continue lendo

TIs estão mais satisfeitos com seu trabalho. Na sua empresa também?

Luciana Brandão é Coordenadora de RH do Grupo Binário Os profissionais de TI estão mais felizes em suas carreiras. Uma pesquisa que ouviu mais de mil pessoas,…

Continue lendo

De bons profissionais, o mercado está cheio. Seja o melhor!

Thales Cyrino é Diretor de Serviços da QoS Não há mais espaço no mercado de trabalho para profissionais pouco qualificados. Mas... O que, exatamente, define o…

Continue lendo

Em 2014, crescimento da TI caiu à metade de 2013… Calma, há boas perspectivas no horizonte

Douglas Alvarez, diretor Comercial da Unidade de Negócios Enterprise do Grupo Binário. Mesmo que tenha crescido mais que a média da economia brasileira em…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.