6 tendências que impulsionam a evolução do Big Data

O Big Data não é mais apenas uma tendência — chegamos a um ponto em que essa tecnologia agora é mainstream, e se a sua organização não está concentrada em…

Continue lendo

IoT é uma grande oportunidade para acessibilidade

Já falamos sobre a natureza transformacional da IoT aqui no blog antes. Ela tem um impacto positivo em diversas áreas: no mundos dos negócios, protegendo o…

Continue lendo

A economia baseada em Blockchain vai muito além das criptomoedas

O Blockchain é uma tecnologia cuidadosamente desenvolvida, isso não se pode negar, fruto da ideia de uma pessoa ou grupo de pessoas conhecido pelo pseudônimo…

Continue lendo

As 6 tecnologias que impulsionam as cidades inteligentes

Cidades inteligentes não são mais a onda do futuro. Elas já são uma realidade e estão crescendo rapidamente à medida que a Internet das Coisas (IoT) se expande…

Continue lendo

A importância do plano de recuperação de desastres

Independentemente da indústria, uma organização precisa ter um plano de recuperação de desastres que a permite se recuperar o mais rápido possível de um evento…

Continue lendo

O papel da infraestrutura de TI nas cidades inteligentes

Você sabe o que são cidades inteligentes? As cidades do mundo estão crescendo implacavelmente. Desde o século XIX, existe um fluxo constante de pessoas das…

Continue lendo

Cyber extorsão: sua empresa está preparada?

Alguns cibercriminosos aparentemente deixaram a arte de roubar cartões de crédito e informações pessoais e passaram a investir em tática-cibernética mais…

Continue lendo

Anti DDoS – Segurança vai além do Firewall e IPS

Muito se fala de segurança, mas muitas equipes de TI simplesmente ignoram o princípio de que a segurança da informação é baseada em três pontos:…

Continue lendo

Não basta capturar dados, é preciso saber usá-los

Cleber Calegari é Diretor Comercial - Educação do Grupo Binário Da era em que a tecnologia era uma ferramenta que automatizava determinadas demandas nas…

Continue lendo

Cidades Digitais – TI para um mundo mais inteligente e funcional

Lincoln Netto é Engenheiro de Soluções do Grupo Binário A sociedade está cada vez mais consciente do papel da tecnologia em todas as áreas da sua vida. A…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.