Otimização de redes Wi-Fi e o impacto à experiência do usuário

A otimização de redes Wi-Fi e o impacto à experiência do usuário é tema frequente de nossas postagens, mas você sabe como isso impacta ao seu negócio…

Continue lendo

Roteador Doméstico x Corporativo: Conheça o que os Diferencia

O roteador que usamos em casa é o mesmo que usamos no trabalho? Não, conheça as principais diferenças entre roteadores domésticos e empresariais. O "X" da…

Continue lendo

Como o NRE Garantirá a Confiabilidade da Rede de Seu Negócio

A indústria de TI está em uma encruzilhada, saiba como o NRE garantirá a confiabilidade da rede de seu negócio.  A rede Para quase todos os negócios, a rede, é…

Continue lendo

Como o 5G vai impactar a Internet das Coisas no Brasil

A Internet das Coisas (IoT) está em ascensão. O número de dispositivos conectados deve chegar em 21,5 bilhões até 2025. Embora haja vários fatores contribuindo…

Continue lendo

Conexão por Fibra Óptica: Quais os tipos de FTT

Você sabe diferenciar todos os tipos de Conexão por Fibra Óptica? E quais os tipos existentes de FTT? Então confira abaixo essas informações e muito mais, no…

Continue lendo

Trabalho remoto: conheça dicas

Com a crise gerada pelo COVID-19, muitas empresas tiveram que aderir ao trabalho remoto. E com isso os fluxos de trabalho foram modificados. Para evitar…

Continue lendo

Acesso remoto: conheça os fatores importantes

Com a crise causada pela pandemia mundial, muitas empresas têm adotado o acesso remoto entre os colaboradores como medida para manter as atividades, porém,…

Continue lendo

Inteligência Artificial na medicina

Inteligência artificial na medicina: entenda sua importância

A Inteligência Artificial na medicina é uma ciência que usa aprendizado profundo capaz de aproximar conclusões sem necessariamente a contribuição humana de…

Continue lendo

zero trust

Zero Trust: Como este tipo de solução pode revolucionar seus parâmetros de segurança no ambiente digital

Não é de hoje que o mercado de T.I. vem falando de Zero Trust, empresas de todos os portes vem implementando este tipo de solução dentro de seus ecossistemas…

Continue lendo

tendências em tecnologia

6 tendências em tecnologia para 2020

Com o avanço tecnológico em ritmo acelerado, é uma escolha inteligente apostar nas tendências em tecnologia para 2020. Pois as empresas brasileiras que…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.