Vale a pena usar wi-fi 6

Vale a pena usar wi-fi 6?

Embora seja um padrão totalmente aprovado há algum tempo, ver ou comprar um roteador Wi-Fi 6 era raro e caro até recentemente. Agora que estamos no segundo…

Continue lendo

Xaas o que é e quais as vantagens de usá-lo

XaaS: o que é e quais as vantagens de usá-lo?

O modelo “as-a-Service” de computação em nuvem é uma tendência que continua ganhando força em todo o mundo. As ofertas de software como serviço (SaaS) estão se…

Continue lendo

SLA - Service Level Agreement

Entenda os benefícios do SLA e como implementá-lo na sua empresa

Todo gerente de TI aspira melhorar o desempenho, acelerar os tempos de resposta a incidentes, reduzir o tempo de inatividade do sistema e, simultaneamente,…

Continue lendo

Data Mesh: conheça essa nova arquitetura de dados que é tendência

O Data Mesh, ou malha de dados, é um paradigma emergente em arquitetura de dados que ajuda as organizações a lidar com certos pontos problemáticos associados à…

Continue lendo

Veja como o Open Banking pode revolucionar sua empresa

Não é nenhuma novidade que o mercado financeiro está passando por mudanças significativas nos últimos anos. O surgimento das chamadas FinTechs, startups…

Continue lendo

SECaaS: compreenda o que é e por que adotá-la?

Pense nas responsabilidades do departamento de TI de 15 anos atrás. Em pequenas empresas, muitas vezes, essa posição era preenchida por um ou dois…

Continue lendo

Binário 25 anos

TI Baseada em produto: saiba o que é e quais as suas vantagens

“Estamos gastando muito tempo, dinheiro e recursos nessas reuniões”. “Não sinto que este projeto esteja alcançando seu objetivo”. “Não consigo lembrar por que…

Continue lendo

Chrome vs. Edge vs. Firefox: Qual é o melhor navegador para negócios?

Quer você use a Internet para trabalhar, fazer compras ou transmitir, sua experiência de usuário (UX) depende muito do navegador em que você clica. Felizmente,…

Continue lendo

5 benefícios em contratar WiFi-as-a-Service (WaaS)

Foi-se o tempo em que as pessoas conseguiam trabalhar de suas mesas, com papéis e canetas, e nenhum dispositivo conectado à internet. Hoje, tudo (ou quase…

Continue lendo

Dicas de como negociar seu salário de desenvolvedor

O mercado para quem é da área de tecnologia só está crescendo. A cada dia, novas vagas surgem impulsionadas pela transformação digital das empresas. Mas não é…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.