Binario10anosO Grupo Binário completou 10 anos de mercado. Uma história escrita com conquistas que temos orgulho em relembrar e, para dar destaque a cada uma das vitórias que mais marcaram nossa trajetória de sucesso, faremos em nossas redes a divulgação de uma série de posts comemorativos.

Vamos começar por um de nossos mais recentes e bem sucedidos projetos: a expansão e renovação dos sites de São Paulo e do Rio de Janeiro da Alog – Equinix, maior empresa de data centers do mundo, além da estruturação, do zero, de uma nova infraestrutura de redes e conectividade para o segundo data center da Equinix no Rio.

Neste projeto, trabalhamos com soluções da Juniper Networks, um parceiro de longa data que também faz parte de nossa trajetória de crescimento. O resultado foi sucesso absoluto, com garantia de alta disponibilidade e performance, robustez e eficiência, apresentando menores custos operacionais e maior rapidez na ativação de clientes da Equinix, tudo com proteção do investimento legado.

“A agilidade, profundo conhecimento técnico e o treinamento oferecido pela Binário para sua equipe sobre a tecnologia Juniper foram os fatores de sucesso nas migrações, expansões e também no novo data center da empresa”, destaca Nelson Mendonça, CIO da Equinix.