Application Acceleration: investir é ganhar

Carlos Roberto Hirama é coordenador de pré vendas do Grupo Binário

Carlos Roberto Hirama é Gerente de Soluções Application Delivery do Grupo Binário

A otimização de links – ou otimização de WAN – é um conjunto de técnicas e soluções que permitem melhorar o tempo de resposta das aplicações.

Com os aceleradores WAN, é possível não apenas ganhar velocidade na resposta dos sistemas, mas também melhorar a integridade dos links, reduzindo em muito ou zerando problemas de congestionamento e ordenação de informações, além de aplicar regras de priorização de tráfego. A rede é otimizada e tem sua capacidade de transmissão utilizada integralmente.

Ganhos que toda empresa precisa ter e, por isso, a decisão por investir em soluções de application acceleration é bastante assertiva. Quando toma-la? Sempre que houver, na empresa, questões relativas a quantidade de tráfego, tempo de resposta das aplicações, valor de link e dificuldade para ampliação dos links em escritórios remotos.

Adotando a tecnologia de aceleração de WAN, a empresa ganha uma resposta para suas demandas de aumento de capacidade de links, consegue maior transmissão de dados e reduz o tempo de resposta das aplicações, além de contar com a oportunidade de adicionar novos serviços baseados em Cloud a sua estrutura.

Para quem possui operações críticas, que não podem parar – e quem não possui? -, estas soluções são a famosa “mão na roda”. A otimização de redes WAN traz rapidez ao acesso as aplicações entre unidades distribuídas geograficamente, aprimorando a performance da rede, melhorando a experiência do usuário e tornando a empresa mais produtiva.

Alto desempenho da rede, acesso a dados e aplicações de forma rápida, segura, sem interrupções. É o que garantem as ferramentas de application acceleration. Com certeza, um investimento certeiro para a saúde dos negócios.

Fontes:

https://goo.gl/IAHlfc

http://goo.gl/ftmLyM

http://goo.gl/goKdH6

Application Acceleration: investir é ganhar
Avalie este post

Posts Relacionados:

No Comments

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked