Grupo binário

Infraestrutura hiperconvergente: veja o que é e o que ela pode fazer para o seu negócio

Infraestrutura hiperconvergente — ou HCI, do inglês Hyper-Converged Infrastructure — é um termo que surge inevitavelmente quando as pessoas estão falando…

Continue lendo

Fazer mais com menos. Será?!

Douglas Alvarez, Diretor Comercial Enterprises do Grupo Binário. Fazer mais com menos é um enorme desejo, quase um estado contemplativo dos dias atuais, quando…

Continue lendo

A TI ajudará as organizações a estarem prontas para tudo

Tiago Cadorin é Gerente de Pré-Vendas do Grupo Binário Tecnologia da Informação é sinônimo de inovação e de oportunidades de novos negócios. Além das vantagens…

Continue lendo

Infraestrutura de TI como serviço é gás para os negócios

Thales Cyrino é Diretor de Desenvolvimento de Novos Serviços Construir e manter um parque de infraestrutura de TI robusto, seguro, de alta performance, pode…

Continue lendo

Para atender bem, tecnologia

Douglas Alvarez, Diretor Comercial Enterprises do Grupo Binário. A chamada Era do Cliente passa por uma transformação nas relações de consumo. Não é mais…

Continue lendo

Chegou a hora do Big Data/Analytics. Logo, invista em infraestrutura e segurança.

Douglas Bento é Engenheiro de Sistemas da B.U Segurança do Grupo Binário Ninguém que fale em transformação digital pode ignorar o advento da mobilidade como um…

Continue lendo

Sua empresa, o wireless e a mobilidade

Leonardo Mezzanotti, Engenheiro de Sistemas do Grupo Binário As constantes e crescentes demandas por acesso em qualquer lugar e o desenvolvimento de padrões…

Continue lendo

Em 2016, a TI é tendência para melhorar a experiência do consumidor

Renata Pereira é coordenadora de Marketing Dentre as tendências apontadas pelas maiores consultorias globais para 2016, a maior delas está em definir a…

Continue lendo

Unified Communications: economia, produtividade e crescimento

Leonardo Mezzanotti, Systems Engineer do Grupo Binário O crescimento expressivo dos dispositivos móveis e conectados, que em 2016 deverão atingir uma base de…

Continue lendo

CIO tradicional, seus dias estão contados

Douglas Alvarez, Diretor Comercial Enterprises do Grupo Binário. Atenção gestores de TI: a tão falada transformação digital vai sacodir a poeira nas empresas e…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.