Tecnologia: Transformando a comunicação

Arthur Oliveira é gerente de Desenvolvimento de Negócios do Grupo Binário Estamos acompanhando uma grande e rápida transformação universal das comunicações. Há…

Continue lendo

Como negociar melhor?

Sergio Humberto Marques é gerente de logística do Grupo Binário A passividade. Este é um dos grandes problemas que as pessoas têm hoje em dia. É natural da…

Continue lendo

Redes sociais: pessoal, profissional, como usar?

Arthur Oliveira é gerente de desenvolvimento de negócios do Grupo Binário As redes sociais já fazem parte do cotidiano da sociedade. O fenômeno tem evoluído…

Continue lendo

Ética: Um requisito que deveria ser comum nas empresas

Luiz Fernando Kasprik é gerente de divisão do Grupo Binário Segundo comunicado enviado pela HP sobre o caso Itanium, “informações apresentadas por executivos…

Continue lendo

O OpenFlow abre novas portas para as redes

Edson Cardoso é gerente de pré-vendas do Grupo Binário O novo protocolo para gerenciamento de tráfego está pronto para ser testado. Sob os olhares e cuidados…

Continue lendo

Ataques de negação de serviços ficam 57% mais fortes

Luiz Fernando Kasprik é gerente de divisão do Grupo Binário Os ataques de negação de serviço estão mais poderosos. Dados do sistema de monitoramento de botnets…

Continue lendo

H2H a chave para bons negócios

Moacyr Queirolo é gerente da filial (RJ) do Grupo Binário Segundo uma pesquisa realizada pela CANON, que entrevistou 420 decisores em 18 países da Europa…

Continue lendo

Nuvem vai substituir computador pessoal em 2014

Luiz Fernando Kasprik é gerente de divisão do Grupo Binário Segundo um relatório divulgado pela Gartner, a nuvem pessoal vai substituir o computador no centro…

Continue lendo

Jargões no mundo da TI

Luiz Fernando Kasprik é gerente de divisão do Grupo Binário Algumas pessoas talvez acham divertido usar terminologia técnica para confundir os tecnófobos, mas…

Continue lendo

Plataformas pessoais de cloud substituirão os PC’s?

Luiz Fernando Kasprik é gerente de divisão do Grupo Binário De acordo com o instituto de pesquisas Gartnet, o fenômeno da consumerização, a virtualização e o…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.