Grupo Binário, 10 anos de conquistas

O Grupo Binário completou 10 anos de mercado. Uma história escrita com conquistas que temos orgulho em relembrar e, para dar destaque a cada uma das vitórias…

Continue lendo

Darwinismo digital: empresas terão de se adaptar ao novo mercado

Thales Cyrino é Diretor de Serviços da QoS Quem não pegar a onda da digitalização dos negócios, que vem cada vez mais rápida, mais forte e maior, acabará…

Continue lendo

Para um novo cenário de TI, um novo CIO

Douglas Alvarez, diretor Comercial da Unidade de Negócios Enterprise do Grupo Binário. O mercado mudou, a transformação digital das empresas não é mais sequer…

Continue lendo

Acompanhar a inovação não é um desafio da TIC: é de todas as mentes do negócio

Ailton Oliveira Neves é gerente Divisão - Data Center Alinhar a estratégia de TI ao negócio, trazendo mais competitividade. Acompanhar as inovações diárias.…

Continue lendo

Um Motivado 2015 para você

Luciana Brandão é Coordenadora de RH do Grupo Binário. O fim de ano passou, com todas as suas atribulações e festejos, e um novo ano acaba de chegar. Com ele,…

Continue lendo

A TIC e suas diferenças de gênero… Um papo que ainda vai render

Martha Leite é gerente de negócios do Grupo Binário. Para 2015, já há estudos prevendo uma crise de mão-de-obra no Brasil. Nada de novidade, já que 2014…

Continue lendo

CIO, você precisa mudar

Ailton Oliveira Neves é gerente Divisão - Data Center A oferta cada vez maior de recursos tecnológicos para melhorar processos corporativos traz muitos…

Continue lendo

Aprender, aprender e aprender!

Luciana Brandão é Coordenadora de RH do Grupo Binário. O mercado de trabalho para os profissionais de TI vai bem, novas tecnologias surgem a cada dia e a busca…

Continue lendo

Dicas do mundo da bola para sua carreira

Luciana Brandão é Coordenadora de RH do Grupo Binário.   Neste mês o mundo vai respirar futebol! O maior evento da modalidade acontece pela 2ª vez no…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.