Conscientização em primeiro lugar

Douglas Alvarez, Diretor Comercial Enterprise A transformação dos dados da empresa acontece em tempo real. Com um volume maior e contínuo de troca de…

Continue lendo

Compliance e segurança têm de andar de mãos dadas

Bruno Adorno é Gerente Comercial da B.U. de Segurança do Grupo Binário Compliance é vital – obedecer requisitos, normas e prazos setoriais, econômicos, fiscais…

Continue lendo

Conscientização em primeiro lugar

A transformação dos dados da empresa acontece em tempo real. Com um volume maior e contínuo de troca de informações dentro das organizações, proteger os…

Continue lendo

Prevenir ainda é o melhor negócio

André Pastre é Gerente de Unidade de Negócios - Trust Advisor O Gartner realizou uma pesquisa que estimou que 60% dos negócios digitais sofrerão grandes falhas…

Continue lendo

Estar à frente do cibercrime não é fundamental, é básico

Bruno Adorno é Gerente Comercial da B.U. de Segurança do Grupo Binário O Brasil é a segunda maior origem e o segundo maior alvo do chamado ataque distribuído…

Continue lendo

29 mil novos tipos de ciberataques… E aumentando!

Douglas Bento é Engenheiro de Sistemas da B.U Segurança do Grupo Binário Mais da metade – 63% - das empresas brasileiras não está preparada para as ameaças à…

Continue lendo

Quando migrar para SDN será uma realidade?

Airton Arantes é Pré-Vendas do Grupo Binário Antes de entrar no aspecto de SDN é importante destacar o fato do comportamento interno das organizações quando se…

Continue lendo

Cresce a complexidade dos ciberataques. Cresça seu preparo também

Bruno Adorno é Gerente Comercial da B.U. de Segurança do Grupo Binário Os ataques à segurança da informação têm crescido não apenas em número, mas também em…

Continue lendo

Migrar para a nuvem é necessário, mas com respaldo e segurança

Tiago Cadorin é Gerente Pré-Vendas do Grupo Binário Cloud Computing - há tempos - deixou de ser só uma tendência de mercado e passou a ser uma necessidade para…

Continue lendo

Chegou a hora do Big Data/Analytics. Logo, invista em infraestrutura e segurança.

Douglas Bento é Engenheiro de Sistemas da B.U Segurança do Grupo Binário Ninguém que fale em transformação digital pode ignorar o advento da mobilidade como um…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.