Veja como o Open Banking pode revolucionar sua empresa

Não é nenhuma novidade que o mercado financeiro está passando por mudanças significativas nos últimos anos. O surgimento das chamadas FinTechs, startups…

Continue lendo

SECaaS: compreenda o que é e por que adotá-la?

Pense nas responsabilidades do departamento de TI de 15 anos atrás. Em pequenas empresas, muitas vezes, essa posição era preenchida por um ou dois…

Continue lendo

Conheça a importância de um Site Survey para seu projeto de Wi-Fi

Ter uma rede Wi-Fi forte é praticamente uma necessidade no mundo dos negócios de hoje. Seus funcionários desejam isso para que possam incorporar seus…

Continue lendo

Conexão Interoceânica: Descubra como as informações navegam

Você já se imaginou como o mundo atual é interconectado? Você sabe quais artifícios tecnológicos estão por de trás de toda essa infraestrutura? Conheça em mais…

Continue lendo

Saiba como funciona o protocolo de roteamento BGP

Saiba como funciona o protocolo de roteamento BGP (Border Gateway Protocol) e qual sua importância dentro do universo IP. O que é BGP? Se você alguma vez…

Continue lendo

Security Data: Saiba Como Proteger Dados Sensíveis

Seu departamento de TI está preparado para proteger todos os dados sensíveis de seu negócio, mesmo com os colaboradores em Home Office? As funcionalidades da…

Continue lendo

LGPD: Saiba quais os próximos passos e como se precaver

** Desde quando foi aprovada, em agosto de 2018, muito tem sido discutido sobre os impactos que a LGPD, a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18), terá…

Continue lendo

CASB: Conheça a Definição e Funcionalidades

O avanço da tecnologia trouxe à tona de forma mais evidente a preocupação com a segurança da informação e políticas de privacidade. Com um cenário cada vez…

Continue lendo

Soluções de Cyber Segurança: Conheças as Principais

Toda empresa, independentemente do segmento ou porte, precisa investir em soluções de Cyber Segurança. Sejam aquelas onde os funcionários continuam a trabalhar…

Continue lendo

Malware em aplicativos atrelados ao COVID-19: Como se Prevenir

Com a incessante busca por informações sobre o COVID-19, por milhões de pessoas em todo o mundo, as plataformas virtuais de aplicativos têm sido constantemente…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.