Software pirata na empresa: O barato que sai caro!

Com os crescentes avanços tecnológicos, existem muitos programas e softwares úteis disponíveis online para empresas. Dependendo do seu negócio, o software…

Continue lendo

Entenda o cenário de trabalho de profissionais de TI na pandemia!

A maioria de nós, líderes e equipes de tecnologia, está muito focada no aqui e agora durante essa pandemia sem precedentes — como deveríamos estar. Nossos…

Continue lendo

Desktop as a Service (DaaS): Entenda o que é e suas implicações!

O Desktop as a Service (DaaS) é uma oferta de computação em nuvem em que um provedor de serviços entrega desktops virtuais para usuários finais pela internet,…

Continue lendo

CASB: Conheça a Definição e Funcionalidades

O avanço da tecnologia trouxe à tona de forma mais evidente a preocupação com a segurança da informação e políticas de privacidade. Com um cenário cada vez…

Continue lendo

Estratégia Multicloud: o que precisa ser levado em consideração?

A estratégia multicloud tem se tornado cada vez mais popular entre os empreendimentos de todos os segmentos e portes, por conta dos benefícios que ela pode…

Continue lendo

Soluções de Cyber Segurança: Conheças as Principais

Toda empresa, independentemente do segmento ou porte, precisa investir em soluções de Cyber Segurança. Sejam aquelas onde os funcionários continuam a trabalhar…

Continue lendo

segurança na nuvem

Segurança na nuvem: entenda a importância

A segurança na nuvem é um serviço que vem crescendo cada vez mais. Isso porque, o aumento de empresas e pessoas usando Cloud Computing, exige cuidados…

Continue lendo

computação em nuvem

Como a computação em nuvem evoluirá em 2020?

Em 2019 a computação em nuvem já começou a ganhar mais espaço dentro de empreendimentos. Isso porque, essa tendência traz mais flexibilidade no que diz…

Continue lendo

Maiores tendências Cloud Computing

As Maiores Tendências do Ano em Cloud Computing

Este ano foi marcado por uma economia turbulenta. No empreendedorismo digital, uma solução apareceu para reduzir os custos operacionais Com as grandes…

Continue lendo

Cloud Computing a melhor ferramenta para a sua empresa

Cloud Computing: A Ferramenta Chave Para sua Empresa Crescer

O que é computação em nuvem (Cloud Computing)? A computação em nuvem (tradução do termo em inglês cloud computing) era uma ideia do futuro, mas que logo se…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.