Pense, planeje e invista bem em TIC

Martha Leite é gerente de negócios do Grupo Binário. A empresa é muito pequena, ainda. Ou já é grande o suficiente. Ou é média, está em expansão e o momento é…

Continue lendo

Interessado em seus direitos online? Marco Civil expandiu o debate

Rose Oliveira é gerente administrativa do Grupo Binário. A semana de Carnaval retoma suas atividades com o anúncio, pelo Ministério da Justiça, da expansão até…

Continue lendo

IoT: uma tendência, muitas possibilidades

Renata Natali é do suporte de pré-vendas do Grupo Binário Acabam de sair as previsões da IDC sobre o mercado de Internet das Coisas (IoT, do inglês Internet of…

Continue lendo

O consumidor mudou, a TIC ajudou, e você, já se adaptou?

Ailton Oliveira Neves é gerente Divisão - Data Center Três tendências tecnológicas moldaram um novo modelo de consumo, ditado não apenas por quem compra, mas…

Continue lendo

Web Application Firewall: uma necessidade dos portais e das empresas

Camila Inácio é Especialista Pré Vendas Cada vez mais, as empresas estão contratando serviços de desenvolvimento web para adotar a internet como um canal de…

Continue lendo

Nos próximos 2 anos: Gastos de TI com tecnologias móveis devem aumentar 54%

Marcela Rodrigues é gerente Comercial da BinarioMobile Os gastos de TI com tecnologias móveis devem aumentar mais de 50% nos próximos dois anos. Este dado foi…

Continue lendo

IoT: uma tendência, muitas vulnerabilidades

Internet das Coisas: uma tendência, muitas vulnerabilidades * Por Felipe Locato Alerta na hype: seis em cada 10 dispositivos da chamada Internet das Coisas…

Continue lendo

BYOA: uma realidade que você precisa conhecer

Marcela Rodrigues é gerente Comercial da BinarioMobile A mobilidade está cada vez mais disseminada e, em breve, todos os setores de negócio serão afetados por…

Continue lendo

Tecnologia: um facilitador da educação

Cleber Calegari é executivo de Negócios Cada vez mais inserida em vários setores do nosso cotidiano, na educação a tecnologia também se faz dia a dia mais…

Continue lendo

Big Data entra em campo na Copa e sua empresa está escalada para se beneficiar disso

Martha Leite é gerente de negócios do Grupo Binário.Já tratamos, aqui no blog, de como a adoção de uma boa estratégia de uso de Big Data pode potencializar e…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.