Aloo Telecom, Grupo Binário e Oolah Consultoria constroem e implantam a Nova Infovia Digital Alagoas

O Grupo Binário, especializado nas áreas de integração, serviços profissionais e mobilidade, a Aloo Telecom, operadora de telecomunicações com mais de três mil…

Continue lendo

Grupo binário WaaS

Juniper – Uma parceria de resultados

Há mais de uma década no mercado, a Binário vende e implementa os produtos da Juniper Networks nas redes das operadoras desde que iniciou suas atividades com o…

Continue lendo

Juniper Networks destaca parceria com Grupo Binário

Elinton Lazzuri é diretor geral do Grupo Binário A parceria entre o Grupo Binário e a Juniper Networks é destaque no blog de nosso parceiro. De acordo com o…

Continue lendo

Inovação é oportunidade para quem quiser crescer na TI brasileira

Douglas Alvarez, diretor Comercial da Unidade de Negócios Enterprise do Grupo Binário. Pesquisa anual encomendada pela Abes (Associação Brasileira das Empresas…

Continue lendo

Todo líder é um comunicador – ou deveria ser

Renata Pereira é coordenadora de Marketing do Grupo Binário Bons oradores não nascem prontos, eles se constroem. Comunicar-se bem é uma competência que pode (e…

Continue lendo

Aposte no intraempreendedorismo e ganhe em inovação

Edson Cardoso é gerente de pré-vendas do Grupo Binário Há 20 anos, o canadense Gifford Pinchot criou o conceito de intraempreendedorismo – ou “intrapreneur” -,…

Continue lendo

ICT will be almost 11% of Brazil’s GNP by 2022. Be a part of it

Douglas Alvarez, diretor Comercial da Unidade de Negócios Enterprise do Grupo Binário. In 2013, the Information Technology (ICT) represented 8.8% of gross…

Continue lendo

Até 2022 a TIC será quase 11% do PIB brasileiro. Faça parte disso

Douglas Alvarez, diretor Comercial da Unidade de Negócios Enterprise do Grupo Binário. Em 2013, a Tecnologia da Informação (TIC) representava 8,8% do Produto…

Continue lendo

TI Bimodal: é preciso realinhar empresas, processos e fornecedores

Martha Leite é gerente de negócios do Grupo Binário. Muito se fala que a TI de uma empresa deve ser bimodal, ou seja: composta por uma ‘TI de classe…

Continue lendo

Empenho, ponderação e TIC. A receita para atravessar a crise

Martha Leite é gerente de negócios do Grupo Binário. Já falamos do momento atual de instabilidade econômica aqui no blog. Incertezas macroeconômicas e…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.