Software pirata na empresa: O barato que sai caro!

Com os crescentes avanços tecnológicos, existem muitos programas e softwares úteis disponíveis online para empresas. Dependendo do seu negócio, o software…

Continue lendo

Entenda o cenário de trabalho de profissionais de TI na pandemia!

A maioria de nós, líderes e equipes de tecnologia, está muito focada no aqui e agora durante essa pandemia sem precedentes — como deveríamos estar. Nossos…

Continue lendo

Desktop as a Service (DaaS): Entenda o que é e suas implicações!

O Desktop as a Service (DaaS) é uma oferta de computação em nuvem em que um provedor de serviços entrega desktops virtuais para usuários finais pela internet,…

Continue lendo

CAPEX e OPEX – Ajudando Seu Negócio

Em 2012 nosso Diretor de Logística, Sergio Humberto, redigiu um texto muito interessante sobre a diferença entre CAPEX e OPEX, que você pode ler aqui. Mas você…

Continue lendo

Grupo binário

5 dicas para um bom desempenho na sua rede de computadores

Quando a rede de computadores da sua empresa é muito lenta, os lucros do negócio também são lentos. Não é preciso nem dizer, portanto, o que acontece quando…

Continue lendo

Segurança na Empresa Cloud Computing

Wi-Fi e Cloud Computing Para Empresa: Como Manter o Acesso Seguro

Tanto a conexão Wi-Fi quanto a computação em nuvem são soluções que podem ser implementadas em todas as empresas, desde que sejam adotadas as devidas regras de…

Continue lendo

50% das empresas implementarão BYOD para smartphones em 2017. Prepare-se para este cenário

Marcela Rodrigues é Gerente Comercial do Grupo Binário O cenário de colaboradores que utilizam dispositivos pessoais como celulares, tablets ou notebooks para…

Continue lendo

Vamos falar sobre educação?

Suely Silva é Gerente de Contas do Grupo Binário Você sabia que as universidades brasileiras estão no topo das melhores instituições da América Latina? O…

Continue lendo

Prejuízo anual com falta de plano de continuidade chega a US$ 18 milhões. Você está preparado?

Elinton Lazzuri é Diretor Geral do Grupo Binário Você já ouviu falar em Plano de Recuperação de Desastres? Se a resposta for positiva, parabéns, pois sua…

Continue lendo

Inovar tem custo, mas o ganho compensa

Thales Cyrino - Diretor de Desenvolvimento e Novos Serviços A inovação traz benefícios, mas tem custo. Já ouviu esta expressão aí pelo seu círculo de negócios?…

Continue lendo

Entre em contato

Alta performance e tecnologia de ponta ao seu alcance

Entre em contato com nossa equipe e conheça mais nossas soluções.